Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lázaro Ramos lança programa e explica ausência das novelas

Ator disse que vai ser responsável por dirigir show de Péricles

Redação iBahia • 03/10/2018 às 14:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lázaro Ramos lança, nesta quarta-feira, o programa "Os melhores anos de nossas vidas", que chega à grade da TV Globo no dia 11 de outubro. Na atração, uma competição sobre as décadas de 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000, o artista exerce a função de apresentador mais uma vez, após ganhar espaço na função com os programas "Espelho" (desde 2016), "Criança esperança" (anual) e "Lazinho com você" (2017). A última vez em que o ator participou de uma novela do início ao fim foi em "Geração Brasil", em 2014.

Foto: TV Globo/Divulgação

— Tenho recebido convite (para novelas). Mas, numa época, eu não pude fazer porque estava próximo de um projeto de cinema que eu precisava cumprir. Mas não tenho muita restrição. Sem planejar, minha vida foi para este lugar (de apresentador) com assuntos que eu me identifico. Aí vou ocupando funções diferentes. Isso também acontece na literatura, como diretor... O que me guia é eu me identificar com o que vou fazer — explica.

Outros artistas estarão ao lado do marido de Taís Araújo na atração: Marcos Veras, Marco Luque, Lucio Mauro Filho, Ingrid Guimarães e Rafa Brites representam as décadas de 60, 70, 80, 90 e anos 2000, respectivamente.

Diretor de shows

Neste mês, Lázaro Ramos também estreia na direção de espetáculos musicais. O baiano vai lançar um trabalho com o cantor Péricles, ex-Exaltasamba: — Neste sábado, terá um show de lançamento da nova fase da carreira dele. Está sendo um grande desafio porque já dirigi muito teatro, mas show eu nunca tinha dirigido. Juntamos uma turma, com várias pessoas da Bahia, e está lindo. Estou felicíssimo e honrado pela confiança que ele depositou em mim.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto