TV

Lenha na fogueira: Nadja Pessoa acusa Luane Dias de agredi-la em 'A Fazenda'

Cena repercutiu nas redes sociais e os internautas desaprovaram o discurso de violência de Luane e Gabi

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No domingo (21), a nova fazendeira da semana, Luane Dias, conversou com Gabi Prado sobre dar uma surra em Nadja Pessoa, em 'A Fazenda' (TV Record). Mesmo após a saída de Ana Paula Renault, as brigas e discussões envolvendo Nadja continuam acontecendo no reality.

Foto: Reprodução | TV Record

“Se tivesse porrada cês tinham se matado já”, disparou Felipe Sertanejo. “Tinha que ser assim: mulher pode bater em mulher e homem pode bater em homem. Ia ser leal, ela ia acordar apanhando. Quando ela falasse bom dia, ‘bom dia é o (fez o gesto de um soco)”, disse Luane e Léo Stronda riu.

Em um momento da briga, a fazendeira encostou em Nadja e a loira afirmou que estava sendo agredida. "Encostou em mim? Está me batendo?", gritou a empresária. Logo em seguida, Luane se defende: "ah, isso agora é bater? Não pode mais tocar? Vai lá bater o sino", gritou. 

Gabi Prado entrou na discussão e disse: “Primeiro que ela não ia nem gritar”. Luane continuou: “Quando ela fosse ao banheiro, ia perguntar: ‘Tá indo no banheiro por quê, filha da p@#t4? Volta pro quarto’. Ela ia se mijar e implorar: ‘Por favor deixa eu ir no banheiro”.

A cena repercutiu nas redes sociais e os internautas desaprovaram o discurso de violência de Luane e Gabi. “Mas ao vivo ela falou eu vim da favela ja apanhei do meu namorado,minha mãe apanhou, e agora dizendo essas coisas horríveis”, afirmou um internauta.

No último sábado (20), Nadja e Luane brigaram e isso têm tirado o sono da ex Power Couple, que vê na discussão um motivo para ir para a roça.

Neste domingo (21), em uma conversa com Rafael ilha, a peoa falou sobre o medo. Ilha por sua vez, alegou que a quietude de Chulapa é uma forma de escudo para não ser indicado para a roça. “Você acha que o Chulapa está na dele e dormindo o dia inteiro por quê? Ele está muito preocupado porque ele sabe que pode ir para a roça“, alegou o ex-Polegar.

“Eu também, eu estou muito preocupada“, revelou Nadja. “Não pode falar nada para você, porque você não acredita. Mas vamos jogar“, declarou Rafael. “É que eu não quero sair“, disse a ex-Power Couple.