Música

Léo Santana confirma atrações do Baile da Santinha em Salvador; confira

Primeira edição do ensaio acontece no dia 10 de janeiro

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Alô fãs do gigante! Léo Santana anunciou em seu Instagram nesta segunda-feira (02) as atrações que vão fazer parte da primeira edição 2020 do Baile da Santinha. O evento acontece no dia 10 de janeiro, no Wet'n Wild, a partir das 21h.

Além do anfitrião, a noite vai contar também com shows completos de Wesley Safadão, Saia Rodada e MC Rebecca. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (05), na Salvador Tickets (2o piso do Shopping da Bahia), lojas do Pida! (Salvador Shopping e Piedade) ou através do Sympla, mas os valores ainda não foram divulgados.

Para Léo é uma alegria fazer o Baile na capital baiana. "Realizar o Baile na minha cidade é motivo de alegria. A gente roda o Brasil inteiro durante o ano mas voltar pra casa tem seu valor. Vamos preparar uma temporada com muitas surpresas e grandes atrações. Muitos amigos da música vão passar pelo meu palco. Vai ser incrível!", garantiu. 

Em 2020, o Baile da Santinha vai contar com três edições: 10, 17 e 24 de janeiro, sempre com outros shows completos, além de Léo Santana. As demais atrações não foram reveladas ainda.