Música

Léo Santana lança 'GG Astral' e clipe com Ludmilla nesta sexta-feira (14); saiba detalhes

Projeto traz dez faixas; clipes das músicas serão lançados semanalmente

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

O cantor Léo Santana lançou, nesta sexta-feira (14), o álbum "GG Astral". O projeto traz dez faixas, oito músicas inéditas e dois sucessos recém lançados ao público, "Destampei" e "Revoada". "É para embalar todo tipo de resenha e ambiente", destacou Leo, em coletiva de imprensa, na última quinta-feira (13).

Duas das canções inéditas chegam com clipes exclusivos: "Toma" e "Bregadão". A primeira, que tem participação e composição de Ludmilla, ganhou um vídeo com os dois artistas, gravado em Praia do Forte em outubro do ano passado. O baiano contou que a música foi um presente da carioca: "Ainda me deu 10%", contou agradecido.

Léo Santana e Ludmilla em imagens do clipe de "Toma" (Foto: Divulgação/Eder Mota)

Para o baiano, a música com Lud é o grande sucesso desse álbum. “Fecho os olhos ao ouvir a música e consigo imaginar ela bombando na avenida”, disse o cantor animado. Já "Bregadão" retrata a versatilidade do artista, que mistura arrocha e pisadinha, com elementos do funk e do eletrônico. O clipe, também gravado em Praia do Forte, traz o cantor dançando muito e animando o público. 

No projeto, há ainda as participações de Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo. A promessa é de que ainda no primeiro semestre, novas canções sejam liberadas. 

Os clipes das demais músicas de "GG Astral" serão lançados semanalmente no canal oficial de Léo no Youtube. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.