TV

Letícia Almeida abre o jogo sobre Saulo Poncio: 'Minha vida acabou'

Atriz participou do 'Superpop' (Rede TV) nesta quarta-feira (13)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na noite desta quarta-feira (13), a atriz Letícia Almeida participou do 'Superpop' (Rede TV), e no papo com Luciana Gimenez, ela abriu o jogo sobre a polêmica que envolveu a paternidade de sua filha e sua relação com Saulo Poncio e Jonathan Couto, seu concunhado, verdadeiro pai da bebê. 

Foto: Reprodução 

Para Luciana, Letícia revelou que Jonathan pediu para ela tomar um remédio após um suposto abuso sexual. "Eu fiquei super mal, porque eu não sabia do que tinha acontecido. Eu tomei. Não deu certo. Foi dois dias depois. Não consegui contar para ninguém", afirmou.

Com a revelação da confusão, Letícia perdeu algumas oportunidades de trabalho e a apresentadora questionou como ela faz para pagar as contas. “Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar ao meu pai a cuidar da minha filha também", disse Letícia. 

“Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade. Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito", completou.