Música

Levi Lima fala sobre retorno de projeto no Humaitá: 'Já estavam cobrando'

Com sucesso da música "Deixa Balançar", vocalista do Jammil contou novidades sobre os ensaios de verão em Salvador além de falar que não desgruda da amada Bruna Manzon

Lucas Mascarenhas* (lucas.mascarenhas@redebahia.com.br)
- Atualizada em

"Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão", quem não leu essa frase cantando? O sucesso "Colorir Papel" ficou conhecido em todo o Brasil pela banda Jammil e uma noites, e ainda serviu como título para o projeto que há quatro anos leva shows gratuitos para os bairros de Salvador.
O cantor Levi Lima, vocalista da banda, participou na manhã desta sexta-feira (11), do programa Fuzuê, da Bahia FM, onde falou sobre os ensaios de verão e do seu show gratuito em Santo Antônio Além do Carmo, que acontece neste domingo (13).

Foto: Reprodução

Em entrevista ao iBahia, o cantor contou detalhes da primeira apresentação do projeto em 2019. "Nosso projeto 'Vamos Ver o por do sol', sempre foi realizado na Ponta de Humaitá, mas como está reformando, a gente precisou fazer em outro ponto da cidade durante esse período. E o Santo Antônio a gente já tinha feito uma edição maravilhosa no ano passado, então conseguimos com os moradores essa data do dia 13, no domingo para fazer essa celebração do verão".


Levi ainda reafirmou a vontade de continuar com os shows tradicionalmente em Humaitá, motivo pelo qual ainda não tem datas fechadas para os próximos ensaios: "Ainda não temos futuras datas, justamente porque a gente está vendo quando vamos poder voltar para Humaitá, mas não vamos demorar de divulgar não, assim que a gente souber as datas e prazos, vamos divulgar. As pessoas já estavam cobrando bastante a retomada do nosso projeto. Então a gente tá bem feliz de estar de volta com esse projeto, e aguardando também a retomada de Humaitá, que é o nosso xodó", afirmou.

Deixa Balançar

De música nova, a banda aposta em um "axé retrô" tanto em sonoridade quanto na composição.
"Pro próprio Jammil que tem uma pegada mais pop, é bem inédito assim, fazer algo mais retrô mas ficou exatamente o que eu queria, o que eu tava querendo falar nesse momento. A pulsação da percussão é muito forte, e eu percebo que nessa música ela tá carregando e conduzindo esse espírito que aflora ainda mais em todo mundo no período do verão. As pessoas tão curtindo, o Fit Dance fez uma coreografia agora e a galera tá mandando vídeo, tá bem legal", explicou.



Trio parada dura

Quem lembra daquela parceria entre Saulo, Tomate e Jammil? O cantor deixou claro que não descarta a possibilidade de voltar de alguma forma.
"Esse projeto a gente fez pra um show na Concha Acústica que teve a renda revertida para o Projeto Axé. Não foi pensado pra sair rodando e fazer shows mas está na gaveta sabe? Qualquer dia a gente pode abrir a gaveta e ele vai sair pulando por aí. É um projeto que eu tenho o maior respeito, o maior carinho, foram momentos divertidíssimos nos ensaios e quem sabe algum dia a gente possa fazer uma outra aparição surpresa aí".



Vida Pessoal

Apesar dos altos e baixos, o amor está em alta para Levi Lima, seu relacionamento com a assistente de palco Bruna Manzon completou 7 anos e os pombinhos não se desgrudam.
"Tô ficando sempre me revezando entre Salvador e São Paulo, ela também. Ela tá aqui (em Salvador) nesse período todo e daqui a gente viaja pros nossos compromissos e depois voltamos", completou.

Foto: Reprodução/Instagram

* Sob supervisão e orientação da repórter Naiá Braga