Música

Lincoln grava clipe da música 'Coração machucadinho' no próprio apartamento

A fim de respeitar as normas de segurança devido à pandemia do coronavírus, a gravação foi feita dentro do próprio apartamento do artista e contou com uma estrutura reduzida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O cantor Lincoln gravou na madrugada desta terça-feira (28), o clipe da música 'Coração Machucadinho'. A fim de respeitar as normas de segurança devido à pandemia do coronavírus, a gravação foi feita dentro do próprio apartamento do artista e contou com uma estrutura reduzida. O vídeo tem a direção de Adrian Reimão, com roteiro do próprio Lincoln. O material está previsto para ser lançado na primeira semana de maio.

Lincoln se encontrava mais recluso até mesmo das redes sociais. Mas,

chegou o momento em que ele resolveu colocar em prática mais um clipe da

carreira. “A música fala de uma discussão entre namorados com um toque de humor. Tentamos, como sempre usar a criatividade, especialmente neste período delicado em que não podemos ter muitos profissionais no set”, explicou Lincoln.



O cantor Lincoln retorna aos trabalhos com o lançamento do single “Coração Machucadinho” em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 1º de maio. A canção foi gravada no mês de fevereiro e tem a composição de Hugo César Pita Santos e Sival Soares de Santana.  “Nós sempre procuramos nos antecipar. Antes do Carnaval já tínhamos algumas músicas gravadas e escolhemos lançar esta, o nosso pagode, com o nosso suingue, mas agora falando sobre um tema diferente do que estamos acostumados, que é relacionamento”, afirmou o artista.