Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Live de Alok terá participação de Roberto Carlos; veja detalhes

Durante coletiva, DJ chorou ao falar sobre o parto de emergência da esposa Romana devido à covid-19

Redação iBahia • 17/12/2020 às 18:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lasers, participação de Roberto Carlos e mais três músicas inéditas: diversas surpresas poderão ser encontradas na live especial de fim de ano do DJ Alok. A apresentação, denominada 'Alive', será realizada neste sábado (19), às 21h, com transmissão ao vivo através do YouTube do artista e do canal Multishow.
Uma das grandes surpresas será a nova versão da música 'Jesus Cristo' de Roberto Carlos, com quem o DJ firmou uma parceria. Ele também irá participar da live através de uma ligação.
"Liguei e disse que queria fazer uma homenagem para ele (Roberto Carlos), e disse que queria fazer um remix da canção 'Jesus Cristo'. Ele super curtiu, me mandou ele da voz gravada dos anos 70 e foi muito interessante fazer. Quando terminei de fazer a 1º versão, mandei pra ele, ele me ligou e disse: 'Então... Eu queria mudar isso aqui...". Aí eu respondi: 'Pode falar, Roberto, eu estou aqui para seguir as suas diretrizes, quero que você esteja feliz", detalhou Alok durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (17).
Foto: reprodução / Instagram
Na coletiva, o DJ se emocionou ao falar dos últimos acontecimentos da sua vida, onde recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19 e, em seguida, Romana precisar fazer um parto de emergência por causa da doença. Tudo isso aconteceu nas vésperas da realização da live, que estava marcada para outra data anteriormente.
"Passaram-se 15 dias, eu acho, e até hoje pra mim é tão difícil falar sobre isso. É difícil por causa da questão de vulnerabilidade que eu passei, mas a questão é só agradecer. Isso só me deixa mais firme na minha missão aqui que é servir. Isso só reforçou ainda mais a minha conexão com o divino. Agora já está tudo bem, a Romana já esta com a Raika. Eu só consegui a falar da live essa semana, quando as duas ficaram juntas, mas até então eu estava na dúvida", declarou Alok.
Detalhes da live
O DJ pretende vai trazer um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas. Para isso está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão localizado na cidade de São Paulo.
Durante a apresentação, o Laser Space Cannon, considerado o mais potente do mundo, com 20 vezes mais força que um laser comum. Sua força é tanta que ele ultrapassa a estratosfera, podendo ser visto até mesmo do espaço.
Ativado em Sacramento, cidade localizada no Sul da Califórnia (EUA), os três lasers que podem ser vistos do espaço formarão no céu com objetivo de emitir luz de forma lúdica para todo o universo, que também se conecta a ele. Afinal, de acordo com Alok, somos natureza e estamos interligados.
O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras em novembro, quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o País de Norte a Sul, em uma grande onda energética de boas intenções. Foram contempladas nove cidades, são elas: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música