Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lívia Andrade fala sobre briga com Leo Dias e Antonia Fontenelle

Apresentadora participou do programa Silvio Santos (SBT) neste domingo (11) e esclareceu a situação

Redação iBahia • 12/08/2019 às 9:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste domingo (11), Silvio Santos aproveitou a presença de Lívia Andrade no 'Jogo dos Pontinhos' para entender melhor a confusão da apresentadora com Leo Dias e Antonia Fontenelle. O dono do SBT quis saber mais detalhes de toda essa polêmica envolvendo seus funcionários.
Foto: Reprodução | Instagram
"Não ando satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais. Primeiro que você é bêbada, eu já sabia disso, não adianta falar, já vi. Segundo que você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele está querendo ir embora, não sei qual decepção você causou", começou Silvio.
"A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone", explicou Lívia. Silvio então introduziu Antonia no assunto: "Eu não conheço essa tal de Fontenelle". "Nem eu", rebateu Andrade.
"Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto. Amizade tem que ser livre, leve, sentimento não deve ser falado, deve ser sentido", acrescentou ela.
Ainda no assunto, uma das perguntas do jogo era sobre o término da amizade de Leo e Lívia. "Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema", disparou Lívia.
Silvio então amenizou: "não quero defender o Leo, mas acho que é maldade sua". "Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá para os outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo. A porta vai estar sempre aberta", rebateu ela.
"Eu tenho meu ritual, todos os dias eu faço minhas orações quando saio de casa. A partir do momento que a pessoa está de carona com você, tem que calar a boca e ouvir a oração quieta, em silêncio. Pega um táxi, um Uber, um ônibus, vai a pé. Não vou mudar minha vida, deixar de fazer minhas orações porque incomodo alguém", disparou Lívia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto