TV

Lorena Improta fala sobre estreia como apresentadora e apoio de Léo Santana

Dançarina comentou ainda sobre a possibilidade de continuar com a profissão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lorena Improta vai encarar um novo desafio na carreira: vai virar apresentadora. A loira vai ser responsável por comandar, ao lado de Justin Neto, o reality 'Me Deixa Dançar', no GNT, que estreia nesta sexta-feira (15). Em entrevista à revista 'Quem', a baiana fez uma revelação.


"Sempre gostei desse universo, mas confesso que fui pega surpresa. Tudo aconteceu muito rápido, então resolvi agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou muito feliz", afirmou. 

Lore explicou como conseguiu lidar com a saída dos participantes da competição: "a gente sente muito cada eliminação, mas faz parte do jogo. É uma disputa de dança, então um participante vai ser eliminado a cada edição. Precisamos seguir em frente. O elenco está incrível. Tem muita gente boa participando".


A loira também confessou que contou com um apoio especial: do noivo Léo Santana. "Ele comemorou junto comigo e ficou super feliz com a ideia, assim como meus pais, minha equipe, familiares, amigos e fãs", disse ela, que foi direta ao falar sobre a possibilidade de continuar no ramo: "eu amo fazer televisão. Foi uma experiência incrível e, se Deus quiser, muitas coisas irão surgir a partir daí. Estou na torcida".