Música

Luan Santana apresenta nova música em live na Globo neste sábado (13)

Canção foi escrita por Mathues Aleixo, da dupla com Kauan

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

O cantor Luan Santana vai trazer novidade em sua live neste fim de semana. Com 'Luan Love Em Casa’, os corações apaixonados poderão estender o Dia dos Namorados em um encontro que acontece no sábado (13), a partir das 22h30, no show que será transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor.

Foto: Will Aleixo/Divulgação

Além de um repertório muito romântico, com hits que ganham nova roupagem inspirada nos anos 80, Luan também promete uma música inédita, ‘ASAS’ (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

A música foi uma surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde: "Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz", celebra Luan, que fala ainda sobre a reação do compositor. "Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele".

"Escrevi em 15 minutos e pensei no Luan na hora. Lembrei dele porque a música tem uma pegada de ‘Tudo o que você Quiser’, que também é minha e fiz para o Luan. Esta nova, ‘Asas’, quando enviei para o Luan, ele respondeu na hora. Parecia que estava na tela. Produziu instantaneamente e me mandou. Ficou linda, com uma pegada de resgate dos anos 80, que é uma tendência, um movimento lá de fora também, e o Luan super curte. Lembra The Weeknd", disse o compositor.