Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Luan Santana lança música com Alok; conheça

'Transitar em outros ritmos sem deixar de falar do amor', disse Luan

Redação iBahia • 23/11/2018 às 15:41 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luan Santana e Alok se uniram e lançaram a canção "Próximo amor". O clipe transformou os dois artistas em personagens de desenhos animado. Com uma pegada futurista, o protagonista da história está em dúvida dos próprios sentimentos, por conta de um antigo amor. "O seu próximo amor não tem culpa do que você passou. Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou", diz o refrão.

A música é de autoria de Luan Santana, Rafa Torres e Marcos Arrocha, e produzida por Alok. A experiência com batidas eletrônicas animou o sertanejo. “Não é de agora que estamos conversando sobre essa parceria, mas tudo tem sua hora certa. Alok é um cara super talentoso e foi uma grande experiência colaborar com 'Próximo Amor'. Transitar em outros ritmos e sons sem deixar de falar do amor. A música nos dá essa oportunidade. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater”, diz Luan.

Para Alok, a parceria com cantores sertanejos não é uma novidade: Matheus e Kauan, com "Suave", e Simone e Simaria, com "Paga de solteiro feliz", são algumas das colaborações já feitas. "Todo desafio de fazer um trabalho para um novo público torna as coisas muito mais interessantes. São desafios como este que exigem de mim o melhor resultado. Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade de ambos os lados", disse Alok.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música