TV

Luane, Léo Stronda e Vida Vlatt formam primeira roça em 'A Fazenda'

Nesta terça-feira (25), acontece a 'Prova do Fazendeiro' e os três indicados para a roça vão encarar a disputa para um deles sair da berlinda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta segunda-feira (24), foi formada a primeira roça desta edição do reality show 'A Fazenda' (TV Record). Catia Paganote, que venceu a Prova de Fogo, iniciou a noite ao escolher quais dos dois poderes ela iria usar para ficar com ela. A ex-paquita optou a cor azul e entregou a outra vermelha para Léo Stronda.

Foto: Reprodução | Instagram
Antes do fazendeiro indicar algum peão para berlinda, Catia leu o poder da chama azul: “O dono desse poder deve imunizar um participante a roça de hoje”. Ela escolheu João Zoli. Na sequência, Sandro Pedroso deu o voto dele e mandou Luane para a roça.

Vida Vlatt foi a mais votada e coube a ela escolher o terceiro participante que iria disputar a preferência do público. Mas antes, Léo Stronda leu o poder do envelope vermelho. Ele deveria anular os votos de quatro peões. Ele escolheu anulação dos votos dos peões Fernanda Lacerda, Catia, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa. Sendo assim, Vida Vlatt seguiu na roça.

Por conta das regras do programa, Vida teve que escolher alguém da baia. Lá, estavam Léo Stronda e Felipe Sertanejo, já que João estava imune. Vida escolheu Léo Stronda para a roça. Nesta terça-feira (25), acontece a 'Prova do Fazendeiro' e os três indicados para a roça vão encarar a disputa e um deles poderá se livrar da berlinda voltando como o novo líder na próxima semana no reality show.