TV

Lucas acusa o diabo de ser o pivô do fim do namoro com Hariany; entenda

Será que o exorcista bateu na porta da 'Fazenda'?

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Será que o exorcista bateu na porta da 'Fazenda'? Após um dia afastados, os pombinhos Lucas e Hariany se reuniram para uma nova conversa. O modelo criticou a postura da loira, alegando que ela precisava perdoá-lo e esquecer os momentos ruins. 

Foto: reprodução / PlayPlus

"Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado", começou Lucas. Sua crush o interrompeu, explicando que não gostou do que foi dito. "Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você", se explicou.

Encurralado, Lucas decidiu culpar o diabo pelo afastamento do casal. "Vamos entender mais uma vez, de novo. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que eu faço e as vezes isso me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigava por nada", disse.

Hariany então lembrou de quando foi chamada de bipolar e Lucas, novamente, colocou a culpa na bebida.