Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Lucas Gallina é o quarto eliminado do ‘BBB20’

“Não faria nada de diferente. Sou essa pessoa aqui dentro da casa e lá fora”, disse Lucas antes de sair

Redação iBahia • 18/02/2020 às 23:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fisioterapeuta Lucas Gallina foi o quarto eliminado da casa do "Big Brother Brasil 20". Até agora, apenas homens deixaram a casa. Com 62,62% dos votos, o catarinense não conseguiu ver a sua estratégia de jogo de desestabilizar os oponentes ser vitoriosa. O psicólogo Victor Hugo ficou em segundo lugar com 36,08% dos votos, seguido pelo ator Babu Santana, que teve apenas 1,30% da intenção do público para sair do jogo.
“Não faria nada de diferente. Sou essa pessoa aqui dentro da casa e lá fora”, disse Lucas antes de sair.
Foto: Foto: Victor Pollak / Divulgação / Globo
A estadia de Lucas na casa foi repleta de polêmicas e confusões. O brother foi parar no paredão, ao ser indicado pelo colega Guilherme, líder da semana. Apesar de ter dito que não conseguiria votar nos amigos, o paulista mudou de ideia, após Lucas se recusar a colaborar com as estalecas para a compra da comida do grupo que está na xepa. Mesmo com um saldo de 1850 moedas do jogo, ele contribuiu com nada.
No dia seguinte, depois que os outros participantes descobriram o que ele fez, a médica Thelma discutiu feio com ele: “Você vai sair com as atitudes que teve aqui dentro”, disse ela.

Outra polêmica que pegou muito feio para Lucas dentro e fora do jogo foi os comentários machistas. No fim do mês passado, ainda nos primeiros dias do jogo, durante uma conversa com outros brothers, no Quarto do Líder, Hadson, eliminado da última semana, falou que Mari Gonzales foi querer “dar” para Lucas ao visitá-lo no quarto deles. O fisioterapeuta respondeu: “Só não quis comer. Estava sem fome”.

Mas o que ficou feio mesmo para Lucas foi o plano malsucedido feito com Hadson, Petrix e Prior de seduzir as influenciadoras digitais Bianca Andrade e Mari Gonzales para “queimar” a imagem delas com o público. A ideia foi compartilhada por Hadson com Marcela e Gizelly, e as sisters contaram para as outras meninas. A situação acabou sendo confirmada pelos confinados na Casa de Vidro, Daniel e Ivy, que levaram as informações do público para dentro da casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV