TV

Lucas marca encontro com a noiva: 'Liguei para ela e foi bacana'

Logo após o paredão formado no domingo (25), Ana Lúcia se recusou a dar entrevista e também não fez nenhuma postagem de apoio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a eliminação com  49,92% dos votos, o modelo e empresário Lucas tenta reaver o seu noivado com a modelo Ana Lúcia. Em entrevista a Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (28), o cearense revelou que já conseguiu falar com a amada. "Depois que eu fui para o hotel, por isso que não dormi, eu liguei para ela. Foi bacana. Ela me atendeu. A gente teve uma conversa, a gente ainda tem muita coisa a conversar. Muita coisa aconteceu", disse.

Foto:Reprodução/TV Globo

Ainda durante a entrevista, Lucas garantiu que conseguiu marcar um encontro com Ana Lúcia para tentar salvar a relação. "Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Quero tentar botar uma pedra e recomeçar", afirmou. 

Logo após o paredão formado no domingo (25), Ana Lúcia se recusou a dar entrevista e também não fez nenhuma postagem de apoio ao noivo em suas redes sociais. Ainda no "Mais Você", Lucas disse que sabia da possibilidade do término. "Eu me inscrevi e fui chamado para a seletiva. Quando fui chamado, eu falei com ela. De primeira, ela não gostou. Mas depois, ela apoiou. Mas ela disse para mim que aquele poderia ser o começo do fim", concluiu.