TV

Lucas Rangel se revolta após ser chamado de 'cachorro'´por participante: 'vou expor'

Victor Hugo, participante do BBB 20, falou sobre o rapaz em tom de deboche nesta quarta-feira (22)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lucas Rangel, influenciador e youtuber, não ficou nada satisfeito quando Victor Hugo, participante da pipoca do BBB20, falou sobre o rapaz em tom de deboche durante o almoço desta quarta-feira (22).

Foto: reprodução
Os participantes estavam conversando sobre quais famosos estariam do outro lado do muro quando o nome de Lucas foi citado. "Estou muito achando que é esse Lucas Rangel, tem muita cara esse menino", fala Victor. Quando Guilherme questiona a ocupação dele, Victor responde: "É um youtuberzinho, um cachorrinho", rebate, rindo, acompanhado por Lucas: "É um cachorro, um poodle... um zé ninguém".

O youtuber decidiu falar sobre o assunto em sua conta no Twitter. "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo, porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão!", começou.



"Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca (...) Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuirem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", concluiu.

Lucas ainda foi apoiado por Felipe Neto, que escreveu: Ele recebeu o apoio de Felipe Neto, que compartilhou o post e escreveu: "Putz, sou apenas um "youtubezinho" também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um 'ex-BBB'".