TV

Luciano Huck esquece interesse pela presidência e confirma que vai substituir Faustão

Em nota enviada para imprensa, a emissora não deu informações sobre a renovação de contrato de Huck

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Luciano Huck participa do programa Conversa com Bial, que será exibido na madrugada desta terça para quarta. Na entrevista, o apresentador confirma que irá substituir Fausto Silva na programação da Globo aos domingos. O apresentador desistiu de concorrer ao cargo de Presidente da República. As informações são do Notícias da TV. 

Em nota enviada para imprensa, a emissora não deu informações sobre a renovação de contrato de Huck, mas afirmou que Luciano terá "uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que traz respostas para perguntas que geram muita curiosidade".

No programa, Luciano também comentará o documentário 2021: O Ano Que Não Começou, disponível no Globoplay, e sobre o livro De Porta Em Porta, que será lançado em breve.

Vale lembrar que nos últimos meses havia a possibilidade de Luciano Huck não renovar o contrato, que acabaria em 30 de junho, para concorrer às eleições presidenciais de 2022. 

Segundo o Notícias da TV, ainda não há informações sobre quem substituirá Huck aos sábados e nem o que vai acontecer com quadros famosos do Domingão do Faustão, como o Dança dos Famosos e Show dos Famosos.