Música

Ludmilla lança Rainha da Favela, novo single com clipe gravado na comunidade da Rocinha

Clipe conta com a participação de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia e MC Carol de Niterói

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Rainha da Favela é o nome do mais novo single de Ludmilla. A novidade é a nova aposta da cantora após o EP de pagode Numanice e chega com a intenção do enaltecimento às mulheres batalhadoras, principalmente as que vivem em comunidades. 

“Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs”, diz a cantora.

Gravado na Rocinha, maior comunidade do Brasil, a faixa ganha videoclipe dirigido por Felipe Sassi, roteirizado pelo diretor e por Ludmilla e conta com as participações especialíssimas de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. 

O intuito de trazer o quinteto para participar do clipe é fazer uma reverência a essas artistas tão importantes para o cenário do funk, todas mulheres inspiradoras e precursoras para o segmento do funk feminino – bem como mostrar e enaltecer as muitas mulheres de comunidade – batalhadoras e vencedoras – que vivem no país. Assista ao clipe abaixo: