Teatro

'Lugar de Criança é no Museu': MAB tem programação infantil gratuita

Teatro, música e oficinas criativas animam as tardes de sábado e domingo para os pequenos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Artista faz exposição infantil no MAB
 (Foto: Divulgação)
Em comemoração ao mês das crianças, uma programação cultural especial acontecerá nos próximos dias no auditório do MAB - Museu de Arte da Bahia. Teatro, música e oficinas criativas animarão as tardes de sábado e domingo para a criançada, nos dias 7, 14, 21 e 29 de outubro sempre a partir das 15h.

Os grupos Canela Fina, Viapalco, Núcleo Circo Único e Cabriola Cia de Teatro se apresentam e promovem atividades no local, incluindo oficinas e espetáculos. Cada oficina possui um limite de vagas preenchidas mediante inscrição no dia e horário do evento por ordem de chegada. Importante atentar para a classificação indicativa de cada oficina. O acesso aos espetáculos teatrais e show musical será permitido respeitando a capacidade máxima do auditório de 200 lugares.

O destaque da programação, porém, é a 'Mostra Lugar de Criança é no Museu', do cartunista e designer Nildão, com mais de 40 desenhos do artista que explora a fantasia, o lúdico e o fantástico através de uma abordagem bem humorada.

A mostra fica aberta ao público de 3 de outubro a 29 de dezembro na sala de exposições temporárias do MAB, de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábado, domingos e feriados das 14h às 18h. Durante a semana, escolas das redes públicas e privadas de ensino serão recebidas para uma visita mediada, com atividades lúdico-pedagógicas desenvolvidas pelo núcleo educativo do Museu. 

Serviço:

Lugar de Criança É no Museu

Exposição:

Quando: 03 de outubro a 29 de dezembro, de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábado, domingos e feriados das 14h às 18h.

Onde: Sala de Exposições Temporárias do Museu de Arte da Bahia (MAB)

Entrada Gratuita

Programação Cultural mês das crianças:

Quando: 7, 14, 21 e 29 de outubro sempre a partir das 15h.

Onde:  Auditório do Museu de Arte da Bahia (MAB)

Entrada Gratuita