TV

Lulu Santos é bloqueado em sexta noite de Audições às Cegas

Carlinhos Brown está com 15 vozes em seu time, Michel Teló vem logo atrás com 14 vozes, Lulu Santos com 13 participantes em seu grupo e Veveta já garantiu 12 vozes em sua equipe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (02), aconteceu a sexta noite de Audições às Cegas no 'The Voice Brasil'. Carlinhos Brown está com 15 vozes em seu time. Michel Teló vem logo atrás com 14 vozes. Lulu Santos poderia ter empatado com o sertanejo se não tivesse sido bloqueado por Ivete Sangalo. Com o veto, o roqueiro acabou ficando com 13 participantes em seu grupo. Veveta  já garantiu 12 vozes em sua equipe. Confira o que rolou:

Foto: Reprodução | TV Globo
Primeira participante da noite, Tamara Angel honrou seu cabelo ruivo e mandou ver com um hit de Rita Lee, “Esse Tal De Rock Enrow”. Lulu levou um susto ao virar a cadeira. "Você tem uma energia forte e fez uma música da Rita do seu jeito", comentou o roqueiro.
Foto: Reprodução | TV Globo
Léo Oliveira cantou "Travessia", famosa canção de Milton Nascimento, porém nenhum técnico apertou o botão. Lulu disse que a dificuldade da música atrapalhou o desempenho gaúcho: "Essa música tem duas regiões. No balanço entre o grave e o agudo, acho que você é capaz de fazer melhor".
Foto: Reprodução | TV Globo
Alícia Sá conquistou Lulu e Ivete com seus agudos durante a performance de “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. Natural do Amapá, a jovem - que ainda não canta profissionalmente - ficou emocionada ao perceber que havia passado para a próxima fase. A participante de 19 anos escolheu o time da baiana. "Sou muito fã", justificou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Renata Versolato é professora de canto e encantou ao soltar a voz em “Black Is Beautiful”, hit de Elis Regina. Lulu e Brown esperaram o último segundo para virarem suas cadeiras. A paulista, de 33 anos, optou pelo time do baiano, mas deixou claro seu carinho pelo carioca: "Sou sua fã, Lulu".
Foto: Reprodução | TV Globo
Renan Valentti representou a turma do sertanejo e escolheu uma música do repertório de Bruno e Marrone para cantar no The Voice Brasil: "Fruto Especial". Ivete, Brown e Teló disputaram o participante. "Eu dei uma de Brown valente. Vou arriscar", brincou o baiano. "Eu nem tentei. [Viraram] o rei do sertanejo e a rainha da pomba toda", brincou Lulu. Renan, claro, escolheu o time de Teló. Na plateia, os pais do paulista cantaram uma moda de viola e foram muito aplaudidos. "Arrasou", comentou Ivete.
Foto: Reprodução | TV Globo
A carioca que se apresenta no metrô, Priscila Tossan deixou os quatro técnicos "baratinados" com sua personalidade vocal. Brown a classificou como um fenômeno. Mas a participante escolheu o time Lulu, que afirmou ter ficado honrado com a decisão de Priscila. "Você é uma grande artista e uma grande cantora".
Foto: Reprodução | TV Globo
Sarah Renata ficou emocionada ao cantar "Amor de Índio", de Beto Guedes. Ivete foi a única técnica a virar a cadeira. A baiana disse que o canto alternativo da paulista lhe fez virar a cadeira: "Você tem a voz da calmaria".
Foto: Reprodução | TV Globo
Arthur Henrique mostrou o seu gingado ao som de "Rude", da banda Magic, contagiou Lulu, Teló e Brown. O sertanejo elogiou bastante a afinação do goiano, mas o participante optou pelo time do roqueiro. "Você tem domínio sobre o que está fazendo. Um talento nato", afirmou o técnico.

Foto: Reprodução | TV Globo

A baiana Meggie Santos entrou para o time Brown com "Boa Noite" de Djavan. Empolgado, o baiano levantou da cadeira para dançar durante a apresentação: "Foi Deus quem te mandou para o meu time".

Foto: Reprodução | TV Globo
A mineira Ana Laura apostou em um clássico da música sertaneja, "Tocando em Frente", mas não empolgou os técnicos. "Você tem uma linda voz, mas estava preocupada em cantar cada nota", disse Teló. Ivete deu um conselho à participante: "Em uma canção que tem essas variações, a gente precisa encontrar o nosso grave".
Foto: Reprodução | TV Globo

Isa Salles se apresentou com a canção “Mamma Knows Best”, de Jessie J. Resultado: virou as quatro cadeiras! No entanto, Lulu não pode ficar com a participante porque foi bloqueado por Ivete. "Acabei com a estratégia dele e dela. Porque ela queria Lulu", brincou a baiana. A estratégia da nossa rainha funcionou: Isa ficou no time Ivete.

Foto: Reprodução | TV Globo