TV

Mãe de Gabi Martins e produção do BBB 20 falam sobre estado de saúde da sister

Um declaração feita por Gabi Martins na primeira semana do BBB 20 voltou a repercutir nas redes sociais nesta quinta-feira (5

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Um declaração feita por Gabi Martins na primeira semana do BBB 20 voltou a repercutir nas redes sociais nesta quinta-feira (5), após a eliminação de Guilherme. Na filmagem, a sister revelou que toma remédios para ajudar a enfrentar uma depressão desde 2019 e que precisou parar de usá-los para entrar no reality. Com a repercussão do comentário, a Globo e a mãe da cantora falaram sobre o assunto.

Foto: reprodução / Globoplay
"Respeitando o sigilo médico-paciente, não divulgamos informações de tratamentos de participantes. Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico, que é agendado de acordo com os pedidos", disse nota enviada pela Globo ao UOL.




Em entrevista ao Jornal "O Globo" divulgada na última quinta-feira (4), a mãe de Gabi, Maíra Martins, comentou sobre o assunto. "Foi um exagero falar em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa", disse.