Música

Maior e melhor: ingressos para o FV22 devem ser vendidos em fevereiro deste ano

Este ano o evento foi cancelado em virtude da pandemia, porém os detalhes para a nova edição do maior festival de música da Bahia já estão sendo preparado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Maior e melhor: estas são qualidades que os amantes da música podem esperar do FV22. Este ano o evento foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus, porém os detalhes para a nova edição do maior festival de música da Bahia já estão sendo preparados e a abertura da venda dos ingressos deve começar ainda em fevereiro deste ano.

Os detalhes para a nova edição do evento já estão sendo preparados

Outra novidade é que a 22º edição do FV, evento que já reuniu centenas de atrações nacionais e internacionais, será realizada entre janeiro e fevereiro do ano que vem e contará com dois dias de festa.

Preparativos
A produção do FV, realizado pela iContent em parceria com a Salvador Produções e Luan Produções, tem realizado uma série de reuniões colaborativas com empresas do segmento.
Edição de 2020 contou com três palcos e 25 atrações
Em 2020, o formato do evento passou por uma transformação ao contar com três palcos em espaços diferentes da Arena Fonte Nova. A última edição contou com 25 atrações divididas em dois dias. Entre os artistas, estiveram presentes nomes como Ivete Sangalo – única a participar de todas as edições do FV -, Bell Marques, Wesley Safadão, Iza, Alok, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.