TV

Maior paredão, novidades e flertes: veja como foi a estreia do BBB 19

Programa já começou em clima de tensão, onde os brothers passaram por uma prova para garantir as primeiras imunidades do reality

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite de terça-feira (15), mais uma edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo) foi iniciada. O programa já começou em clima de tensão, onde os brothers passaram por uma prova para garantir as primeiras imunidades do reality. 

Foto: Reprodução
A competição foi em dupla, e Vinicius e Rodrigo, que achavam que tinha vencido, foram desclassificados porque a corda que os amarrava arrebentou. Portanto, Gustavo e Danrley, os segundos colocados, começaram o jogo já na vantagem com as duas imunidades.
Foto: Reprodução
Após as apresentações, os novos participantes puderam conhecer os cômodos e a decoração da casa. O clima de romance também já pintou! Ao menos foi o que pareceu pela parte de Paula, que se apaixonou por Alan.

No primeiro contato do apresentador Tiago Leifert, já rolou climão. Ele perguntou a Hana, que é vegana, o que ela já tinha comido pão e contou que um dos ingredientes era ovo, o que a deixou sem reação. Depois, ela foi tranquilizada, porque, na verdade, não havia comido nada com ovo, não. 


As surpresas não pararam por aí e os jogadores ficaram de cara no chão quando o apresentador revelou que nesta semana não teria prova do líder e sim uma competição para mais uma imunidade. Tá, mas e o paredão? O babado está todo aí, minha gente! O 'BBB' vai realizar a maior berlinda da história do programa. Quem não tiver a sorte que Gustavo e Danrley tiveram, vai para o paredão. Isso mesmo! 14 participantes se enfrentarão e, claro, quem escolhe quem vai ficar é o público. 

Para tranquilizar os ânimos, a produção organizou um mega jantar para os brothers no final do programa e eles puderam interagir um pouco mais e tentaram aliviar as tensões do dia da estreia. Eita! E isso é só o começo, hein? Vamos continuar espiando!