TV

'Mais Você' desta segunda (2) é marcado por homenagens a Tom Veiga; saiba causa morte

Durante o programa, profissionais da equipe Mais Você deram depoimentos sobre Tom Veiga e falaram sobre a alegria contagiante do ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O programa 'Mais Você' desta segunda-feira (2) foi dedicado ao intérprete do Louro José, Tom Veiga, que foi encontrado morto no último domingo (1°). De acordo com informações dadas pelo programa, o laudo preliminar aponta que o ator sofreu um acidente vascular cerebral (AVC),  por causa de um aneurisma. O corpo do intérprete do Louro José está no IML de São Cristóvão. 

AVC é o termo médico utilizado para o derrame, condição que afeta o suprimento de sangue, oxigênio e suprimentos que mantêm o cérebro em pleno funcionamento.

Durante o programa, profissionais da equipe Mais Você prestaram depoimentos sobre Tom Veiga e falaram sobre a alegria contagiante do ator. 

"Não consegui acreditar. Perdi parte da alegria que esse menino me deu durante tanto tempo. O Louro é real para mim e para todos que o conheceram. Nunca enxerguei o Tom no Louro, por mais bizarro que isso possa parecer. Eu sou uma criança como as crianças. Nós nunca brigamos, éramos confidentes. Choro de alegria por tido ele ao meu lado", disse Ana Maria Braga, que se emocionou ao exibir lembranças da convivência com Tom. 

André Marques também contou como foi a última fez que o viu, na quinta-feira (29). Ele foi uma das primeiras pessoas a saber sobre a morte de Tom Veiga, pois apareceu em sua casa.