TV

'Maisa sai sozinha, mas não pode dormir com namorado', diz mãe em entrevista

Além de falar sobre o namoro, Maísa ainda respondeu questões sobre menstruação e 'nudes'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na última quinta-feira (06), Maísa participou no programa 'Conversa com Bial', da emissora Globo. Os pais da apresentadora, Celso e Gislaine, chamaram a atenção do público ao responderem abertamente questões sobre o namoro da filha de 16 anos com Nicolas Arashiro. 
"Ela pode dormir fora de casa?", perguntou Pedro Bial. "Não... depende", respondeu Gislaine, sendo interrompida pela filha: "Posso! Pouco mas posso". "Depende de onde e com quem", explicou a mãe de Maísa. O rapaz, por exemplo, pode até dormir na casa da amada, mas em cômodos diferentes. 
Bial se aprofundou na intimidade da estrela teen: "Tem que ser tudo 'negociadinho'. O que ela pode fazer com o namorado?". Gislaine, então revelou as regras que impôs com o marido para controlar o namoro de 11 meses da filha.
"Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?", disse a mãe de Maísa, levando a plateia e Bial aos risos.
Além de falar sobre o namoro, Maísa ainda respondeu questões sobre menstruação e 'nudes', deixando a platéia boquiaberta com as respostas e com a naturalidade que a adolescente trata os temas.
"Percebi que as meninas da escola tinham vergonha de falar sobre menstruação, daquele momento de sair da sala com o absorvente na mão e ir ao banheiro. Percebi que todo mundo escondia ou ficava meio assim de falar que precisava usar emprestado da amiga. E eu sempre fui muito de boa com isso. Fiz esse vídeo e foi muito legal ver a repercussão não só entre as adolescentes, mas mulheres falando que já fizeram amigas porque estavam precisando de absorvente e uma mulher ajudou", contou a estrela teen. 
"Eu jamais mandaria um 'nude', acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida?! Tem pedófilo, gente nojenta em todo lugar, é uma exposição que não quero para mim", disse ela a Pedro Bial.
A atriz e apresentadora do SBT também lamentou o fato de que o assédio e o vazamento de fotos na internet tornou-se cada vez mais comum.  "É mais normal do que parece. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece", finalizou.