Música

Majur lança primeiro álbum musical nesta quarta (12)

Trabalho é fruto do amadurecimento pessoal e artístico da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A cantora soteropolitana Majur, de 25 anos, lançará seu primeiro álbum nesta quarta-feira (12). O projeto "Ojunifé" ('olhos do amor' em Iorubá) permeia os amores, as vivências e a experiência da cantora soteropolitana que vem encantando o país. 

Fotos: Guilherme Nabhan (@guilhermenabhan)  

"Eu nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma. Eu sou Ojunifé e, nesse disco, conto com os olhos do amor, as experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à nova era Afropop", conta Majur sobre o disco. A artista é apadrinhada por Caetano Veloso e Paula Lavigne. 

Majur ganhou destaque ao gravar "AmarElo", faixa do rapper Emicida, que conta também com a participação de Pabllo Vittar e foi lançada em 2019.

A cantora avalia a carreira: "Cada passo até aqui foram decididos  com os olhos do amor. Eu sou Ojunifé e cada música, uma parte de tudo que eu sou. Me sinto pronta. E agora descobrindo novos horizontes. E o que eu mais desejo, é que com elas, vocês possam como uma luz, sentirem força pra serem quem vocês são de verdade. Se amem para ter coragem e acreditem pra chegar em algum lugar".

Fotos: Guilherme Nabhan (@guilhermenabhan)