Música

Mano Brown, Luedji Luna e mais: AFROPUNK divulga programação da sua 1ª edição no Brasil

Festival acontece em Salvador, no Centro de Convenções, no próximo dia 27

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A primeira edição do festival AFROPUNK acontece no dia 27 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador, a partir das 17h30. O festival, que tem como objetivo ecoar a potência musical, política e poética da negritude brasileira, terá na programação nomes como Mano Brown e Luedji Luna.

Mano dividirá o palco com Duquesa; Tássia Reis se une ao Ilê Aiyê; a baiana Luedji Luna se apresenta com o Duo Yoún; a carioca Malía soma ao lado da Margareth Menezes; e, por fim, Urias com Vírus. A apresentação fica por conta de Larissa Luz.

Para 2021, a parcela de ingressos disponibilizados terão a sua renda totalmente revertida para o projeto cultural Quabales. Acesse o link de vendas aqui.

Para a programação, o AFROPUNK BAHIA ainda prepara performances de Jadsa e Giovani Cidreira, além de Deekapz (que convida Melly e Cronista do Morro) e Batekoo (que recebe Deize Tigrona, Tícia e Afrobapho). Além disso, para celebrar esse movimento Brasil afora, bares de várias capitais passarão o festival em sua programação – a curadoria de locais foi feita pelo Guia Negro.

SERVIÇO:

O que? Plateia transmissão ao vivo | Festival AFROPUNK Bahia (conteúdo gravado exibido + shows presenciais)

Quando? 27 de novembro

Abertura dos portões: 16h

Início da transmissão: 17h30

Onde? Centro de Convenções de Salvador, Espaço Marés

Quanto? R$ 55,00 (100% da renda será revertida para o projeto QUABALES)

Classificação: 18 anos