Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Manu Gavassi lança música em parceria com cantor francês; ouça

"Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim" marca uma nova fase na carreira da cantora

Redação iBahia • 27/08/2021 às 11:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após o tempo afastada da música - e também das redes sociais -, Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (27) uma canção em parceria com o cantor francês Voyou.

"Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim" marca uma nova fase na carreira da cantora. Pouco antes do lançamento, Manu postou uma carta aberta em que explica a escolha da canão para iniciar esse novo momento.

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo.”

Ouça a música:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música