TV

Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do 'Big Brother Brasil 20'; quem deve ser a campeã?

A vencedora do programa levará, além de R$ 1,5 milhão, um Fiat Toro Ultra

Agência O Globo

No último paredão do "Big Brother Brasil 20", não deu para Babu Santana. Ele que foi salvo de nove paredões, acabou enquadrado no derradeiro e saiu da casa com 57,15%. O ator disputou uma das vagas para a final com Thelma (31,41%) e Rafaela (11,44%). As duas se unem a Manu Gavassi na final do reality, que acontece nesta segunda-feira.

Já fora da casa, Babu conversou com Thiago Leifert, que o elogiou, disse que entre os homens ele era o vencedor, mas constatou que pela trajetória do programa, essa temporada tinha que ser de uma menina. Babu, emocionado, afirmou ao apresentador que já estava com saudade dos filhos.

Mas ele não saiu de mãos abanando. Thiago o surpreendeu ao entregar a chave de um Fiat Toro Ultra, justamente aquele carro que Babu ficou 'namorando' durante uma prova do líder. "Voce mereceu, você foi o cara. Sua vida vai mudar muito", disse Thiago. "Me senti muito amado por todos vocês. Quero fazer show pelas favelas, por todo o Brasil", afirmou o ator.

Foto: reprodução

Emocionado, Thiago voltou a falar com Manu, Thelma e Rafa, as três finalistas: "Estou muito honrado por ser apresentador desse programa, que tinha que ser de uma menina". As três de mãos dadas no sofás tiveram que, agora, dizer o motivo pelo qual deve ser a vencedora do 'BBB20'. Ainda atônitas, não sabiam ao certo o que dizer. "Não faço a menor ideia do por que mereço ganhar o programa. Ainda mais por ter essas duas incríveis do meu lado. Mas o público dever ter um motivo. Se acham que devo ganhar será o prêmio mais especial da minha vida", disse Manu.

Thelma, a única da turma da Pipoca, disse ter conseguido o objetivo que era estar na final: "Sou muito focada, batalhei, me joguei e estou aqui. E se me acharem merecedora do prêmio, ficarei extremente feliz.

A vencedora do programa levará, além de R$ 1,5 milhão, um Fiat Toro Ultra. A final terá uma celebração, porém será diferente dos anos anteriores do reality. Por conta da pandemia do coronavírus, os ex-participantes, assim como o show, participarão de forma virtual.