TV

Maratona em casa: confira os filmes desta semana na 'Sessão da Tarde'

Há opção para todos os públicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para quem irá passar a semana de bobeira em casa, uma boa opção é acompanhar os filmes da 'Sessão da Tarde'. Exibidos logo após o 'Jornal Hoje', por volta das 15h, existem opções para todos os gostos e idades. Confira quais longas serão exibidos entre os dias 28 e 2 de outubro.

Segunda-feira (28) - Crô em Família

Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura para descobrir a sua verdadeira família.

Terça-feira (29) - Meu Pai, Meu Herói

Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um de seus sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no triathlon ironman, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Durante o treinamento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família.

Quarta-feira (30) - Hitch - Conselheiro Amoroso

Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Quinta-feira (1) - Um amor verdadeiro 

Bailey não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

Sexta-feira (2) - A Hora do Rush 3 

O leste encontra o oeste novamente. Depois de um atentado contra o Embaixador Han, Lee e Carter vão para Paris para proteger uma francesa que sabe demais sobre os secretos líderes do Triad. Enquanto isso, eles também precisam lutar contra a máfia chinesa de Paris e um amigo de infância de Lee conforme eles procuram por um envelope que contem a identidade de um poderoso chefão do crime.