Música

Márcio Victor realiza 'Arrastão do Psi' na Liberdade neste domingo (1)

A festa está programada para começar as 16h e tem saída da Lapinha

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Tem festa das grandes vindo aí! O cantor Márcio Victor, que completou 38 anos na segunda-feira (25), irá comemorar a primavera com um Arrastão na Liberdade neste domingo (1). A festa, que já virou tradição, é um encontro do músico com os seus fãs.

(Reprodução: Divulgação)

O dono do hit 'Lepo Lepo', conta que tem um carinho especial pelo bairro. "Eu tenho um respeito absurdo pelo o povo do bairro da liberdade e faço questão de fazer essa festa todos os anos no mês do meu aniversário", conta Márcio.

A comemoração neste ano acontece um pouco mais tarde por conta da agenda de shows do cantor, mas a animação promete ser dobrada. "Este ano a festa acontece um pouco mais tarde, mas faço questão de fazer, virou tradição. Fiz a  a entrega do meu caruru no Engenho velho, festejei com minha família e alguns amigos que passaram lá em casa. Mas esse evento eu faço todos os anos para  meus fãs e moradores da Liberdade, a  festa é sempre muito linda. Recebo tanto amor que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa", declarou.

A festa que está programada para começar as 16h tem saída da Lapinha em direção ao bairro Guarani.