Música

Margareth Menezes relembra 30 anos de carreira e enaltece música baiana na Nova Lapa

Fuzuê Especial na Nova Lapa é uma parceria da Transcard e Kim aplicativo de recarga online

Redação iBahia
- Atualizada em

30 anos de carreira, shows internacionais, levando a música baiana por todo mundo não é para qualquer um. Mas Margareth Menezes conseguiu todos esses feitos e relembrou eles durante participação no Fuzuê Especila na Nova Lapa, nesta quinta-feira (21). O programa da Bahia F.M (88.7) é transmitido ao vivo pelo Facebook do iBahia.

Foto: Reprodução / Bahia FM

Acompanhada da apresentadora Nanny Moreno, Margareth fez a festa no local. Cantou músicas novas e também clássicos, como 'Faraó, Divindade do Egito'. "Essa foi a primeira música que eu gravei, primeira vez que minha voz foi ouvida aqui nas rádios da Bahia", disse a cantora. Ela ainda enalteceu a música baiana. 'Nosso som é muito respeitado lá fora'

Fuzuê na Nova Lapa

O Fuzuê Especial na Nova Lapa é uma parceria da Transcard e Kim aplicativo de recarga online. Empresas que procuram promover o uso de cartões de recarga, para facilitar a vida do usuário de transporte público, proporcionando recarga online e integração com o metrô.

Até o dia 4 de janeiro, durante todas as quinta-feiras, o programa será diretamente da Nova Lapa, com transmissão do Facebook do iBahia.

Assista na íntegra o programa: