Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Margareth Menezes vai interpretar Deus em peça baiana; entenda

Cantora vai trazer uma nova versão da voz de Deus no musical de humor 'Qu4tro Carreirinhas'

• 22/09/2015 às 9:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Margareth Menezes foi convidada pelo diretor Djalma Thürler para participar do musical de humor 'Qu4tro Carreirinhas'. No espetáculo a baiana - que grava nesta terça-feira (22) sua participação -, vai interpretar Deus.
Segundo a coluna 'VIP' do jornal Correio, a ideia surgiu do diretor. "Primeiro, pensamos em um Deus masculino, com timbre grave, de alguém mais velho... Mas aí me perguntei: por que um homem? E se fosse uma mulher? E a ideia de ser Margareth veio logo".
Foto: Arquivo Correio
A peça conta a história de um grupo musical que sofre um acidente de carro e todos os quatro componentes morrem. "Deus propõe que eles cantem por 50 minutos. Caso se apresente bem, serão conduzidos para o céu. Se não, vão para o inferno", explica Djalma.
O espetáculo não está exatamente igual a primeira versão, que foi escrita por Flávio Marinho e dirigida por Wolf Maia. "Tivemos de reescrever. Era cheio de piadas cariocas, que não funcionariam bem aqui", contou o diretor à publicação.
Entre as músicas selecionadas para o repertório estão composições como 'Inclassificáveis' de Arnaldo Antunes, 'Mamãe Coragem' de Caetano Veloso e Torquato Beto, e 'Bicho de Sete Cabeças' de Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha.
A estréia do musical acontece no Teatro Gregório de Mattos, no dia 1º de outubro e fica em cartaz até o dia 18 do mesmo mês. As apresentações acontecem de quinta à domingo às 19h.
SERVIÇO: Qu4tro Carreirinhas Local: Teatro Gregório de Mattos Data: de 1º a 18 de outubro (de quinta à domingo) Horário: 19h Ingresso: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro