TV

Mari Gonzalez chora e Bianca Andrade critica Rafa Kalimann: 'Manipuladora'

Bianca Andrade se revoltou com o comentário da amiga e não poupou críticas à Rafa, com quem já teve um desafeto dentro do "BBB20"

Agência O Globo

Após a liderança conquistada por Rafa Kalimann no "Big Brother Brasil 20", Flayslane já foi para o paredão. E todo o seu grupo de amigas, formado por Bianca Andrade (Boca Rosa), Gabi Martins e Mari Gonzalez, sentiu a indicação, principalmente pela postura adotada pela nova soberana da casa.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

[saiba_mais]]

"Você falou para Rafa que você sentiu que a gente excluía ela? E por isso você chegou para conversar com ela?", perguntou Mari Gonzalez para Gabi Martins, que tentou se justificar:

"Ela falou comigo que, muitas vezes, se sentia sozinha. Até mesmo comigo. E eu pedi desculpas", disse a mineira.

Em seguida, a esposa do ex-BBB Jonas Sulzbach começou a chorar. Sentindo-se culpada pela má relação de Kalimann até mesmo com as amigas.

"Eu me sinto mal, estou me sentindo culpada. Eu falei para Rafa tudo. Ela falou que sentia que era excluída. Eu falei que também sinto que ela me exclui. Sempre que ela está cozinhando, fazendo alguma coisa, ela quis dizer que eu quero competir com ela", explicou Mari.

Bianca Andrade se revoltou com o comentário da amiga e não poupou críticas à Rafa, com quem já teve um desafeto dentro do "BBB20".

"Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela. Eu só desejo coisas boas para ela, para ela parar de ser competitiva com os outros. Por isso que tenho minhas conclusões sobre ela. Desculpa, não convence. Então para de falar dos outros, colocar a culpa nos outros. Ela se exclui".