Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Mari Palma ganha nova função na TV Globo em janeiro

A jornalista havia sido escalada para o departamento de esportes da emissora, mas não se adaptou a função

Redação iBahia • 09/01/2019 às 10:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mari Palma vai mudar novamente de função na TV Globo. A jornalista fará parte do quadro de profissionais do programa 'Mais Você'. A novidade começará a valer ainda no mês de janeiro, após o retorno de Ana Maria Braga ao matinal. A apresentadora do programa está de férias.
A repórter ficou conhecida nacionalmente no G1, com as aparições do G1 em 1 minuto, principalmente durante o progrma 'Encontro com Fatíma Bernardes. Mari Palma havia sido escalada para o departamento de esportes da emissora, mas não se adaptou a função.
Foto: reprodução / TV Globo
No final do ano, Mari fez um desabafo nas redes sociais sobre as mudanças profissionais. "Em 2018, eu tive duas mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais para morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo… Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí 'mari fica para escanteio', 'mari some', 'nossa, a mari engordou', 'o cabelo dela está horrível', enquanto eu estava ali todo dia, apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje. Não foi um ano fácil, mas foi muito importante (...)”, contou a jornalista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV