TV

Maria Cândida é pedida em namoro ao vivo na TV e fica nervosa

Apresentadora foi surpreendida pelo entrevistado, que a pediu em namoro diante das câmeras

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro durante o programa ao vivo 'Manhã Leve', da TV Aparecida. A loira, que passou pela Globo, Record e SBT, entrevistava Mauro Calil sobre planejamento financeiro, quando o mesmo fez o pedido.

Foto Reprodução/Instagram

'Posso fazer uma pergunta?", pediu. "Maria Cândida, quer namorar comigo?", escreveu ele em uma lousa. Nervosa, ela não soube o que fazer no momento: "Pera aí, que eu preciso explicar! Calma, calma, que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa em maio desse ano e, não é comum isso, mas a gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças, planejamento financeiro, fomos ao teatro, ao cinema e ele volta sempre como entrevistado como é o procedimento normal".

Mauro, então, interrompeu a apresentadora: "é só dizer sim ou não!". A resposta dela foi sim, com direito a beijinho na testa. "Você é linda, sabia? Você é a mulher da minha vida", declarou-se, ele. A loira ainda brincou com a situação: "ai que vergonha! Eu desencalhei, gente! Eu desencalhei!".