Música

Maria da Paz acha documento e expulsa Fabiana da fábrica em 'A Dona do Pedaço'

Boleira vai finalmente conseguir o comandar novamente sua antiga empresa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) vai finalmente conseguir o comandar novamente sua antiga fábrica de bolos, a 'Bolos da Paz', atualmente sob o domínio de Fabiana (Nathalia Dill). As informações são do da colunista Patrícia Kogut. 

Legenda

A ação vai aconteceu após Agno (Malvino Salvador) encontrar a tal pasta verde na casa de Beatriz (Nathalia do Vale). Ao descobrir que o documento estava com sua mãe, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fará questão de entregar o papel para a boleira. 

- O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos.

Maria então, acompanhada de Amadeu (Marcos Palmeira), vai questionar a validade do documento e após checar tudo vai agilizar os tra^mites para que a amada recupere a ex-empresa. 

Logo após verificar toda a papelada, os dois vão seguir juntos para a fábrica. 

- A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica - anunciará Maria da Paz, triunfante.