TV

Mariano diz que não vai mais tolerar a fúria de Raissa: 'Vou cagar nas roupas dela'

Em um bate-papo com Biel e Jakelyne Oliveira, o cantor contou que não tem sangue de barata para suportar as atitudes da colega

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na madrugada desta quarta-feira (30), em 'A Fazenda', Mariano não se conformou com o ataque de fúria de Raissa Barbosa com Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia e disse que não responderá por ele caso ela te faça a mesma coisa.

De acordo com a Uol, em um bate-papo com Biel e Jakelyne Oliveira, o cantor contou que não tem sangue de barata para suportar as atitudes da colega e avisou que irá atacá-la caso se torne algo durante a sua estadia no programa.

"Por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho", relatou ele. 

Jakelyne Oliveira, então, se sentou ao lado do companheiro de confinamento, pediu calma, mas o cantor tornou a reclamar da postura da modelo.

"Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer m**** pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um baldo de bosta pra jogar nela", desabafou.

"Não é possível. É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de respeito", finalizou.