Música

Mariella Santiago leva música ao Museu de Arte Moderna

Pelo segundo ano, cantora realiza o projeto ''Encontros de Verão com Mariella Santiago e Convidados', que une música, artes visuais, moda e gastronomia. O evento acontecerá nos dias 16 e 23

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



'Encontros de Verão com Mariella Santiago e Convidados' é o evento que movimentará o Museu de Arte Moderna nos próximos dois domingos, dias 16 e 23. Esta é a segunda edição do projeto que alia música, artes visuais, moda e gastronomia. Para esta temporada, a cantora tem parcerias muito especiais: Ellen Oléria, Pepeu Gomes, Peu Meurray, Lazzo Matumbi, Nossos Baianos, Skanibais e o Afoxé Badauê já confirmaram presença. O projeto Laia Gaiata também marca presença com Tuzé de Abreu, e haverá, ainda, participação dos músicos Cassio Nobre (guitarra) e Ubiratan Marques (piano). Os shows acontecem a partir das 18h.


No segmento gastronômico, Mariella Santiago terá a companhia dos chefs Murilo Brochinni (Ajeum da Diáspora) e Angélica Moreira (Restaurante Nossa Senhora). Além disso, artistas visuais levarão ao local projeções que serão exibidas durante os shows, sob direção artística da própria cantora e de Paula Carneiro Dias.


A primeira temporada do projeto ocorreu em janeiro de 2013, quando foram realizadas três apresentações, com a participação de 50 artistas e um público de aproximadamente 900 pessoas em cada domingo. Alguns dos nomes mais representativos da música passaram por lá, a exemplo de Chico César, Marcia Castro, Letieres Leite e Luiz Galvão (Nossos Baianos). Saiba mais sobre a venda de ingressos!