Música

Mariella Santiago recebe Pepeu Gomes em último show da temporada no MAM neste domingo (23)

Neste último Encontro de Verão, participam também Lazzo Matumbi, Nossos Baianos, Luiz Galvão e Tuzé de Abreu

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Mariella Santiago e Pepeu Gomes

Neste domingo, 23 de fevereiro, Mariella Santigo realiza o último show da segunda temporada dos Encontros de Verão no Museu de Arte Moderna de Salvador. Além do guitarrista Pepeu Gomes, grande convidado da noite, a edição de encerramento contará com as participações especiais de Lazzo Matumbi, Coletivo Nossos Baianos e Luiz Galvão, projeto Laia Gaiata e Tuzé de Abreu, além da participação do guitarrista Cassio Nobre.

Com direção artística de Mariella Santiago e Paula Carneiro Dias, o evento também contará com a performance de vários artistas visuais, que farão projeções durante os shows. Além dos convidados musicais, a cantora recebe ainda a chef Angélica Moreira, do Restaurante Ajeum da Diáspora. A programação começa a partir das 18h e e os ingressos custam R$ 40. Saiba mais sobre o evento na agenda de Shows do iBahia

Na primeira edição de 'Mariella no MAM', o projeto reuniu, em três apresentações, mais de mais de 900 pessoas para assistirem 50 artistas, entre eles Chico César, Marcia Castro e Letieres Leite. A ideia do projeto é misturar música, artes visuais e gastronomia, criando um ambiente de intercâmbio entre diferentes linguagens artísticas que favoreça o encontro, proporcionando uma experiência única em um dos espaços culturais mais belos e visitados de Salvador.