Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Mariella Santiago volta a Salvador para unica apresentação

Parte da programação do Zona Mundi, o show é uma prévia do que estará no próximo disco da cantora, a ser lançado em julho

• 18/01/2012 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sem tocar em Salvador desde o Tributo a Itamar Assumpção, em 2010, a cantora Mariella Santiago volta aos palcos baianos, dessa vez como uma das atrações do Zona Mundi, nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Museu de Arte Moderna. O show é a única apresentação da cantora no verão baiano. Intitulado 'É só dar o play', trata-se de um show essencialmente dançante, onde o funk se combina aos ritmos afro baianos de mil maneiras, sem cair no clichê do African Pop. Em única apresentação, esse show significa para Mariella uma das últimas oportunidades de sentir a resposta do público ao repertório do CD contemplado pelo edital da Vivo em 2011, e que será lançado em julho deste ano. “Depois que cai na rede ou manda pra prensa, um abraço. Fica gravado pra sempre. Pra mim essa interação com o público é fundamental na hora de decidir o que entra ou sai do repertório de um disco”, comenta a cantora.
O show é uma prévia do que estará no próximo disco da cantora
Com repertório quase 100% autoral (com exceção para a vinheta “Fala só de amor”, extraída da canção de Edson Gomes, Amante Amado de Jorge Ben, e “Batuquim Batuquê”, música de Gilberto Santiago), o show e o novo disco têm produção de Mariella Santiago em parceria com a Cada Macaco no Seu Galho e o selo Garimpo, responsáveis por outras boas novidades da música baiana como BaianaSystem, Rumpilezz, Manuela Rodrigues, Opanijé e Mateus Aleluia. Para o show no Zona Mundi, Mariella conta com Ângelo Santiago no contrabaixo, Gilberto Santiago na bateria, percussão e programações vocais, e Ricardo Dórea na percussão. Fábio Rocha faz participação especial na bateria. A direção musical é uma parceria entre Mariella Santiago e Gilberto Santiago. ServiçoZona Mundi - Circuito Eletrônico de Som e Imagem Atração - Mariella Santiago Data - 20 de janeiro de 2012 (sexta-feira) Horário - 21h30 Local - Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão) Valor - R$ 4 (inteira) | R$ 2 (meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música