Música

Marieme lança novo EP e estreia em live com Cara Delevigne

Novo trabalho da cantora americana-senegalesa estará disponível em todas plataformas digitais nesta sexta-feira (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marieme lança em todas plataformas digitais nesta sexta-feira (18) o EP  “Songs For The Revolution”. A cantora americana-senegalesa é conhecida no Brasil pela relação próxima que tem com o país. Ela é amiga pessoal de nomes como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Isis Valverde. 

“People” é o single carro-chefe do registro, com videoclipe indo ao ar simultaneamente. Com cinco faixas, o novo trabalho explora narrativas sociais, como questões feministas, desigualdade e união entre os povos. “Cada música do EP tem um senso de urgência, mas de modos diferentes.

"Sinto que, juntas, as faixas tratam dos assuntos necessários para instalarmos uma revolução. Então essas músicas vem para ajudar na revolução social da qual a música sempre fez parte”, ela explica. Assinam a produção do EP o italiano Michele Iorfida, que já trabalhou com Alicia Keys, e Kelly Rowland, além do frequente colaborador Davy Nathan (Jessie J, Toni Braxton). 

Já no dia 24, uma semana após o lançamento do EP, Marieme comemora sua nova fase com uma live exclusiva, que contará com a participação da atriz e modelo Cara Delevingne na bateria e styling de Nicola Formichetti - frequente colaborador de Lady Gaga.

O show deve contar com as músicas do novo trabalho, assim como singles previamente lançados, como a grandiosa “Love Now”, que entrou para a trilha sonora da série americana “Grey’s Anatomy”. Brasileiros têm condições especiais na compra de ingressos para o show.