Música

Mariene de Castro grava DVD com Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira, no Rio de Janeiro

A apresentação acontece nesta terça-feira(9), e terá músicas de Clara Nunes no repertório

Da Redação
- Atualizada em
Mariene de Castro interpreta Clara Nunes


A cantora Mariene de Castro gravará o DVD 'Ser de Luz', em homenagem à cantora Clara Nunes (1942-1983), nesta terça-feira (9), no Espaço Tom Jobim (RJ). O projeto é idealizado pelo Canal Brasil e desenvolvido em parceria com a gravadora Universal Music. A apresentação contará com as participações de Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira em faixas não reveladas.


Clássicas como 'Conto de Areia' (Romildo/Toninho), 'O Mar Serenou' (Candeia), 'Coração Leviano' (Paulinho da Viola) e 'Canto das Três Raças' (Paulo César Pinheiro) são algumas das canções de Clara Nunes que a artista reviverá na gravação. O show ainda contará com músicas de seu próprio repertório, como 'Pureza da Flor' (Arlindo Cruz/Jr. Dom/Bia) e 'Amuleto' (Nelson Rufino), entre outras.


Mariene será acompanhada no palco por Alceu Maia (cavaquinho e arranjos), Marcos Bezerra (Violão e viola caipira), Luís Felipe Lima (violão de 7 cordas), Israel Ramos (baixolão), Cicinho (acordeão), Iuri Passos, Fábio Cunha, Jaime Nascimento, Marcelo Pinho e André Souza (percussões).