Música

Marina Sena lança clipe de 'Por Supuesto'; assista

No vídeo, a artista canta, dança e sensualiza para um salão vazio, onde ela é a única grande estrela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Marina Sena vive uma noiva abandonada que todos vão querer casar no clipe de “Por Supuesto”. A música que alcançou o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify acaba de ganhar filme dirigido por Vito Soares. Nele, a artista canta, dança e sensualiza para um salão vazio, onde ela é a única grande estrela.

Algumas cenas foram inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes. “Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome “De primeira”. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora.

Marina Sena começou sua carreira há seis anos e desde então cantou nos grupos “A outra banda da lua” e “Rosa Neon”. Em janeiro, ela apresentou seu primeiro single solo, “Me toca” e já começou a dar sinais de que o sucesso estava por vir. Em junho, o segundo single, “Voltei pra mim”, arrebatou outros muitos corações e a promissora carreira da nova diva pop nacional teve seu ápice com o lançamento do álbum completo em agosto.