Música

Marlon e Maicon anunciam separação após 34 anos de dupla

Em um comunicado, eles explicaram que a mudança no mercado musical fez que eles tomassem essa decisão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Os fãs da dupla Marlon Maicon receberam uma notícia triste na quarta-feira (31). Os irmãos anunciaram o fim da dupla, decidindo encerrar a parceria. Em um comunicado, eles explicaram que a mudança no mercado musical fez que eles tomassem essa decisão.
Foto: Reprodução | Instagram
“Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais”.
“Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais forças para continuar. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas”.
Ao final da mensagem, eles agradeceram ao carinho do público. “Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desse anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente".