Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Marvel revela detalhes de todos os seus filmes em produção

Único longa que não está na lista é 'Guaridões da Galáxia 2', que estreia na próxima quinta-feira (26)

Redação iBahia • 23/04/2017 às 19:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O lançamento do novo escritório da Marvel em Burbank, na Califórnia deixou muitos fãs de quadrinhos animados. É que com a novidade, a linha editorial resolveu revelar detalhes de todos os filmes que estão em produção para serem lançados durante os próximos anos. Entre eles a primeira parte do 'Vingadores: Guerra Infinita', com previsão de estreia para março de 2018. Confira o que esperar dos longas:
Tom Holland interpreta Homem-Aranha
"Homem-Aranha: De volta ao lar": muitas, muitas cenas de ação. Peter Parker sendo atirado longe por um ônibus, apanhando e pilotando uma máquina à jato. A principal novidade, entretanto, foi uma cena em que o personagem de Logan Marshall-Green ("The Shocker") dispara uma arma super avançada e passa, em seguida, para o personagem de Donald Glover. Ainda não se sabe o papel de Glover, mas, por estar junto de Marshall-Green, ele será certamente um dos vilões. O filme estreia dia 6 de julho.
"Thor: Ragnarok": o diretor Taika Waititi apresentou um personagem ainda desconhecido. Korg é um alienígena de pedra da raça Kronan, que se tornou um gladiador junto com Thor. Na cena, Thor é jogado numa cela junto com Korg, que explica ao novato como as coisas funcionam no mundo dos gladiadores, onde quem manda é ele e que ninguém jamais sobreviveu a uma batalha contra o grande campeão, Hulk. O filme tem lançamento previsto para 3 de novembro deste ano.
Chris Hemsworth faz seu terceiro filme como Thor
"Pantera negra": As cenas disponibilizadas deram um aperitivo do mundo de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino Wakanda e protagonista do filme. Jatos pretos e prédios modernosos, mas com um toque africano, compõem o cenário. Teve também a personagem de Lupita Nyong'o, cujo nome ainda não foi revelado, matando silenciosamente uma dúzia de soldados. Uma prévia da coroação de T'Challa, apresentado ao povo pelo personagem de Forest Whitaker, foi apresentada. As filmagens devem terminar este mês e o lançamento está previsto para 2018.
Thanos será o vilão em Guerra Infinita

"Vingadores: Guerra Infinita": como o filme ainda está em produção, a Marvel não adiantou nenhuma grande novidade. Mas uma TV numa das salas de produção mostrava o vilão Thanos, que segundo próprio presidente da Marvel é o grande protagonista do filme, sem o seu capacete e com uma luva brilhante cheia de joias. Ele parecia intimidador e confiante, o que não é bom para os Vingadores. A estreia do filme está prevista para março de 2018.

Logo no início da visita, Brad Winterbaum, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento, foi perguntado se o universo Marvel tinha fôlego para ir além do quarto filme dos "Vingadores", previsto para 2019. A sua resposta demonstrou o tamanho do apetite da companhia: "Estamos olhando além desse primeiro ponto, mais à frente desse segundo ponto, e ainda mais além desse terceiro ponto". A resposta foi enigmática, meio de brincadeira, mas o site "Mashable" fez a conta. Se cada "ponto" de Winterbaum equivaler a 12 anos, teremos novos filmes saindo em 2055. Uma longa estrada pela frente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema