Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

MasterChef Brasil terá novo formato; veja mudanças

Programa terá uma nova adaptação por causa da pandemia do coronavírus

Redação iBahia • 28/05/2020 às 13:57 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Band vai retomar as gravações da sétima temporada do 'Masterchef Brasil'. De acordo com informações do portal 'Notícias da TV', o reality show culinário vai estrear em julho cheio de novas adaptações.

Segundo publicação do portal, a Endemol Shine, dona do formato, impôs que haverá um número limitado de participantes por episódio (tudo indica que oito), e eles terão de manter uma distância mínima de dois metros. Além disso, provas em grupo serão vetadas e não vai haver gravações externas. Todo o reality será realizado no estúdio da Band.

Leia mais:

Uma mudança significativa no formato da escolha do campeão será apresentado nesta nova temporada: cada episódio terá uma sequência de provas eliminatórias e consagrará um campeão, que não deverá voltar mais à atração. O prêmio para cada vencedor ainda não foi definido. Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça seguem na atração.

Através de uma nota a emissora pontuou: "A nova temporada contará com adaptações e novidades devido à pandemia global, mas sempre com o mesmo sabor e tempero de todas as temporadas já realizadas da cozinha mais famosa do país. As gravações, previstas para o final de junho, seguirão rigorosamente todas as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo, prezando sempre em primeiro lugar".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV