Música

Matheus e Kauan celebram parceria com Anitta: 'importante sair da zona de conforto'

Cantores falaram também sobre o show que vão fazer em Salvador, no Arena Bahia Music, em julho

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)

E chegou mais uma daquelas misturas que quem iria imaginar que aconteceria? Depois de uma parceria de sucesso com MC Kevinho na música 'Deixa Ela Beijar', que por sinal rendeu mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, Matheus e Kauan lançaram nesta sexta-feira (11) o hit 'Ao Vivo e a Cores', um feat com a também funkeira Anitta.

Foto: Cadu Fernandes

"Já tinha algum tempo que queríamos fazer uma parceria com Anitta, mas estávamos esperando a canção certa, que fosse diferente de tudo o que fizemos. Foi quando eu e dois parceiros escrevemos essa música especialmente para gravar com ela", contou Kauan ao iBahia. A nova aposta da dupla mostra o lado romântico da cantora carioca. "Achamos que tinha tudo a ver com ela", decretou ele.

Assista à parceria de Matheus e Kauan e Anitta:

Este tipo de mistura, inclusive, tem sido a aposta de diversos outros artistas - a própria Anitta gravou com Safadão recentemente e o cantor Léo Santana acabou de lançar um dueto com MC WM. "Vivemos um período musical tão rico que devemos mesmo investir nessas parcerias. Acho que sertanejo e funk dão uma mistura muito boa", afirmou Matheus, que comemorou o trabalho que fez com Kevinho: "a canção está fazendo muito sucesso, e acredito que 'Ao Vivo e a Cores' vai pelo mesmo caminho".

Assista ao clipe de Matheus e Kauan e MC Kevinho - Deixa Ela Beijar:

Questionados se não rola um certo 'friozinho na barriga' em experimentar algo para além do sertanejo, Kauan confessou: "sempre dá esse friozinho, mas é muito importante sair da zona de conforto e se arriscar". Por falar em experimentos e parcerias, será que não rolaria um hit com alguma estrela baiana? "Nossa, seria incrível! A Bahia é um berço de talentos musicais. Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Leo Santana, são alguns exemplos. Seria uma honra gravar com um deles", afirmou Matheus.

Enquanto essa parceria não vem, o que está certo mesmo é o encontro de Matheus e Kauan com os fãs baianos. A dupla está confirmada no Arena Bahia Music, no dia 22 de julho, no Parque de Exposições, com direito a novo repertório que faz parte do álbum 'Intensamente Hoje' - chega às lojas a partir do dia 25 de maio -, além dos grandes sucessos, entre eles 'Nessas Horas', 'Oitava Dose', 'A Nossa Praia', 'Antídoto' e 'Decide Aí'. "Estamos muito animados. É incrível poder sentir de perto o carinho dos baianos que tanto nos acolhem a cada visita. Tenho certeza que faremos um show inesquecível", garantiu Matheus. 

Foto: Cadu Fernandes

Kauan, por sua vez, mostrou que a dupla tem interesse em trazer uma turnê só deles para a capital baiana e, quem sabe, gravar algum projeto na terra do axé. "Seria incrível se conseguíssemos. Já gravamos DVDs em Goiânia, Brasília e no Rio de Janeiro. O 'Intensamente Hoje' foi gravado em São Paulo. Aproveitamos que estamos morando em São Paulo para gravar nosso primeiro trabalho lá. Quem sabe o próximo não pode ser na Bahia? Seria um prazer", concluiu.