TV

'Meu coração corta ao vê-lo no Paredão sempre', dispara Ivy sobre Babu

A líder da vez conversou sobre a indicação ao paredão com Rafa e Manu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A formação do novo paredão é o assunto do dia no Big Brother Brasil nesta sexta-feira (10). A líder, Ivy, conversou com Manu e Rafa sobre a votação. "Eu estou com muito, muito, muito... Eu custei a dormir pensando em formação de Paredão...". Rafa emenda: "Você está fora do Paredão, minha filha". "Mas não, é para indicar", frisa Ivy. 

"Mesmo assim, eu sei que dói, mas o pior cenário você já está...", continua Rafa, que é interrompida pela modelo. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Eu sei, mas é porque eu estou pensando, pensando, pensando... Enquanto o Babu estiver aqui, eu vou ficar votando nele. Eu não tive problema diretamente com ninguém da casa, eu não tive, então, ao mesmo tempo que esse cenário é bom, é ruim, porque na hora de votar, você fica péssima, mas quando você tem um climão com alguém, você vota... é mais leve. E o Babu me incomodava com os gritos naquela época", continuou Ivy.

Manu falou que a situação citada pela modelo aconteceu a muito tempo e ela concordou. ". E o homem melhorou demais. Presta atenção em mim: vai ser incoerente se eu não continuar votando no Babu, porém o homem melhorou da água para o vinho. (...) Eu olho para esse homem e corta o meu coração de vê-lo no Paredão todos os dias. Uma coisa sou eu dar um voto no Confessionário. Outra coisa é dar um voto de Líder. Tanto, que quando eu peguei o Quarto Branco, nem pensei em colocar o Babu", diz Ivy.

"Nunca pensei colocar no Quarto Branco pensando: essa pessoa será eliminada", completou Manu.